Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

FRETE E ENTREGA

 

Entregas: Segunda a quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.

Retiradas na Fábrica: Segunda a quinta, das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.

 

O Prazo de Entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, clique na aba "Meus Pedidos" dentro de seu Painel de Cliente, e escolha o pedido que deseja consultar.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a EXPERT RACING PARTS que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

• Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

 

Reenvio do pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a EXPERT RACING PARTS que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

 

Garantia de qualidade:

Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

 

Dúvidas:

Qualquer dúvida quanto a nossa Política de Frete e Entrega, ou procedimentos a adotar entre em contato conosco, através do telefone (51) 3137-3683 ou no mkt@expertracingparts.com.br (de segunda à sexta, das 8h às 18h).